Vereadores visitam o Conselho Tutelar de Pacajá

Os Vereadores da Câmara Municipal de Pacajá estiveram na tarde desta quinta-feira (12), visitando o Conselho Tutelar de Pacajá (CTP).

Os Vereadores da Câmara Municipal de Pacajá estiveram na tarde desta quinta-feira (12), visitando o Conselho Tutelar de Pacajá (CTP), na ocasião da visita esteve presente o Presidente da Câmara Joselito Alves Dias (Litão) e os Vereadores Miguel Azevedo Noronha, Weliton Brandão da Silva (Tim do Zé Preto) e Carlos Alberto do Couto (Beto da Sorveteria). Observando e conversando com os conselheiros, os vereadores constataram que a Secretaria Municipal de Assistência Social precisa tomar providências no que se refere as péssimas condições do prédio onde funciona o CTP, necessitando este de reforma, bem como viabilizar o seu importante trabalho, providenciando linha telefônica que há algum tempo está sem funcionamento, dificultando o contato dos usuários aos serviços prestados. Há a ausência também de transporte, onde o único veículo disponível está sem funcionamento com problemas mecânicos, existe ainda outras problemáticas que estão inviabilizando o pleno funcionamento do Conselho Tutelar de Pacajá. Os vereadores pontuaram as necessidades relatadas e constatadas e enviará documento solicitando a Secretária Municipal de Assistência Social (Polyanna Loch) providencias urgentes afim de viabilizar os trabalhos dos conselheiros e o melhor serviço à que a comunidade tem direito.