Câmara Municipal de Pacajá realiza Sessão Especial em apoio aos servidores público do município.

Sessão Especial é realizada na Câmara Municipal de Pacajá em apoio aos servidores público do município.

No dia 28 de abril de 2017 a Câmara Municipal de Pacajá realizou Sessão Especial em apoio aos servidores público do município, que aproveitaram a paralização nacional contra as reformas trabalhistas e previdenciária para reivindicar seus direitos, entre eles estão o aumento salarial que está defasado, ajustes das gratificações e melhorias nas condições de trabalho. A Sessão foi presidida pelo Presidente Joselito Alves Dias e contou com a presença dos outros onze vereadores e ausência do Ver. Marcelo dos Santos da Silva, houve a participação maciça dos servidores do município, além da participação dos sindicatos da categoria (SINTEP e SISMUP), contou ainda com a participação do Vice Prefeito, dos Secretários de Administração (Clodoaldo Sandin) e Educação (Edneide Barreto) e ainda a presença do Procurador do município Dr. Alfredo Bertunes e do Comandante da Policia Militar no município Sargento Abelardo Benchimol.