Professora Marineide toma posse como vereadora do município de Pacajá.

A Professora Marineide Pereira da Silva foi empossada como vereadora do município de Pacajá nesta sexta-feira (23) no Plenário da Câmara Municipal.

DSC_0660.JPG

Assumindo a vaga deixada em ocasião do falecimento do vereador Manoel Francisco Teixeira (Manoel Tabuleiro), foi empossada na ultima sexta-feira (23) a vereadora Marineide Pereira da Silva (Professora Marineide). A posse da vereadora foi marcada por discursos de pesar em decorrência da ocasião em que houve a vacância da vaga no legislativo de Pacajá. A Solenidade contou com a presença dos Vereadores, Secretários, Vice-prefeito e Prefeito do município. Em seu discurso, a nova membro do legislativo municipal afirmou que vai "honrar cada um dos 511 votos que obteve na ultima eleição, e que se posicionará sempre a favor do povo, tendo os professores uma defensora dos seus direitos".

DSC_0677.JPG

DSC_0699.JPG