Câmara Municipal de Pacajá solicita da polícia Militar e Civil providências na segurança pública de Pacajá.

No dia 19 de abril do ano em curso, a Câmara Municipal de Pacajá por meio dos Vereadores Joselito Alves Dias (Presidente), Max Luydyh de Andrade dos Santos e Weliton Brandão da Silva solicitou junto a Polícia Militar e Civil providências na segurança pública de Pacajá. A solicitação se baseou no fato de que muitos comércios estão sendo alvos de assaltos e arrombamentos, podendo destacar: O Supermercado Paraná; Bernaldo Moto Peças; Armarinho Ypê; Casa Lotérica e os Órgãos Públicos como a Escola Julia Gonçalves Passarinho; CREAS, sedes da Prefeitura e Câmara Municipal que já foram alvos de meliantes. Constantemente a população cobra com razão dos Poderes Públicos as devidas providências, tendo em vista que a situação vem se agravando em nosso município.