Câmara Municipal de Pacajá realizará Audiência Pública para debater atrasos de salários dos servidores

A Câmara Municipal de Pacajá realizará Audiência Pública para debater os atrasos nos salários dos servidores da rede municipal.

A Câmara Municipal de Pacajá convocou Audiência Pública para debater os atrasos nos salários dos servidores da rede municipal. A Audiência Pública foi convocada para o dia 25 de julho de 2018 (quarta-feira), às 14 horas, no Salão da Loja Maçônica de Pacajá, sito à Rodovia Transamazônica, s/n, (ao lado do Mabi Hotel), nesta cidade (Pacajá/PA). Tal audiência visa ouvir os servidores e a população no sentido de obter esclarecimentos, ao mesmo tempo em que se pede providências e melhor planejamento do Poder Executivo Municipal, objetivando a resolução destes atrasos. O Poder Legislativo de Pacajá se coloca à disposição do Poder Judiciário, do Poder Executivo, da sociedade civil organizada e da população pacajaense para quaisquer esclarecimentos envolvendo a referida Audiência Pública.

Para mais Informações, você pode CLICAR AQUI ou BAIXE o EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA AUDIÊNCIA PÚBLICA.