Câmara Municipal de Pacajá realizará Audiência Pública

A Câmara Municipal de Pacajá realizará Audiência Pública com a finalidade de melhorar o atendimento/fornecimento de energia elétrica em nosso município.

Diante das constantes reclamações feitas pela população referente a péssima qualidade da energia elétrica, onde é de pleno conhecimento, que estamos vivendo momento atípico no que se refere a qualidade da energia elétrica, onde constantes quedas de energia vêm provocando transtornos e prejuízos para toda comunidade pacajaense, o comercio local vem tendo percas de eletro e eletrônicos e consequentemente perdas de condimentos que necessitam de conservação adequada em equipamentos elétricos (freezers, geladeiras, câmaras frias, etc.). Outra problemática é a cobrança abusivas nas faturas de pessoas de baixa renda, bem como cobranças que vem motivando muitas ações movidas pela população na justiça local (Comarca de Pacajá), assim, deve-se cobrar também da Centrais Elétrica do Pará - CELPA e do Executivo Municipal a respeito da iluminação pública no município. Como representante do povo pacajaense, a Câmara Municipal por meio de seus vereadores resolveu convocar Audiência Pública para tratar da temática de "Atuação da Rede CELPA em nosso município", onde será debatido todos esses pontos mencionados e demais assuntos que surgir e for pertinente debater. Na ocasião, além do Legislativo Municipal, esperamos contar com a presença do Poder Executivo Municipal, Ministério Público Estadual, Rede CELPA, Sociedade Civil Organizada e população em geral.

Para mais Informações, você pode CLICAR AQUI e BAIXE o EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA AUDIÊNCIA PÚBLICA.