Câmara Municipal de Pacajá realizará 2ª Audiência Pública para debater fornecimento de energia elétrica em Pacajá/Pa

A Câmara Municipal de Pacajá realizará a 2ª Audiência Pública para debater a péssima qualidade no fornecimento de energia elétrica em Pacajá/Pa.

A Promotoria de Justiça de Pacajá solicitou e o Presidente da Câmara acatou a solicitação para convocar a 2ª Audiência Pública para debater o fornecimento de energia elétrica em Pacajá. Diante das constantes reclamações feitas pela população referente a péssima qualidade da energia elétrica, onde é de pleno conhecimento, que o município continua vivendo desde muito tempo um momento atípico no que se refere a qualidade da energia elétrica, onde constantes quedas de energia vêm provocando transtornos e prejuízos para toda comunidade pacajaense, o comercio local vem tendo percas de eletro e eletrônicos e consequentemente perdas de condimentos que necessitam de conservação adequada em equipamentos elétricos (freezers, geladeiras, câmaras frias, etc.). Outra problemática é a cobrança abusivas nas faturas de pessoas de baixa renda, bem como cobranças que vem motivando ações movidas pela população na justiça local (Comarca de Pacajá), assim, deve-se cobrar também da Centrais Elétrica do Pará - CELPA o que ela tem feito após ter conhecimento da problemática discutida na 1ª Audiência Pública que abordou o tema, cobrar tambem do Executivo Municipal a respeito da iluminação pública no município. Como representante do povo pacajaense, a Câmara Municipal por meio de seus vereadores resolveu convocar Audiência Pública para tratar da temática de atuação da concessionaria fornecedora de energia elétrica em nosso município, onde será debatido todos esses pontos mencionados e demais assuntos que surgir e for pertinente debater. Na ocasião, além do Legislativo Municipal, esperamos contar com a presença do Poder Executivo Municipal, Ministério Público Estadual, Rede CELPA, Sociedade Civil Organizada e população em geral.

Para mais Informações, você pode CLICAR AQUI.