Câmara Municipal de Pacajá realiza primeira Sessão Ordinária da nova legislatura

Câmara Municipal de Pacajá realizou nesta sexta-feira (24) a primeira Sessão Ordinária da nova legislatura.

No dia 24 de Fevereiro, foi realizada no plenário José Alves da Silva da Câmara Municipal de Pacajá, a primeira sessão ordinária da 8ª Legislatura. A sessão foi conduzida pelo Senhor Presidente Joselito Alves Dias e secretariada pelo 1º Secretário Devaldo Soares Sousa e pelo 2º Secretário Cleone Teixeira dos Santos, ao todo esteve presente onze vereadores que tiveram diversas matérias para discutir, notada a ausência justificada dos vereadores Edson Costa da Silva e Adalto Soares Carvalho. Na ocasião, os vereadores debateram assuntos de relevância para o município e defenderam a aprovação de seus respectivos requerimentos.