Câmara Municipal de Pacajá cede Plenário para Assembleia da AMUT

A Associação dos Municípios da Transamazônica e Santarém-Cuiabá (AMUT) se reúne em Pacajá, no plenário "José Alves da Silva", da Câmara Municipal de Pacajá.

A Associação dos Municípios da Transamazônica e Santarém-Cuiabá (AMUT) se reúne em Pacajá, os prefeitos que compõe a referida Associação, se reuniram na manhã de sábado (06/05/2017) no Plenário José Alves da Silva, da Câmara Municipal de Pacajá. A Assembleia foi presidida pelo presidente da instituição, Nélio Aguiar, prefeito de Santarém (PA), contando com a presença do anfitrião Francisco Rodrigues de Oliveira, Prefeito de Pacajá, tendo ainda a presença de: Jailson Alves, prefeito de Mojuí dos Campos; Jociclélio Macedo, prefeito de Belterra; Aelton Fonseca, Prefeito de Anapu; Alexandre Lunelli, Prefeito de Brasil Novo; Alexandre Guimaraes, Vice-Prefeito de Novo Repartimento, além de outros prefeitos e vereadores da região e que fazem parte da AMUT. Compôs a tribuna de honra, o Presidente da Câmara de Pacajá, Joselito Alves Dias; o Vice-Prefeito de Pacajá, Francisco Rodrigues dos Santos; Vice-Governador, Zequinha Marinho; Deputada Estadual, Júlia Marinho, além de outras autoridades.