Câmara Municipal de Pacajá adere a Campanha Outubro Rosa

As funcionárias e vereadoras da Câmara Municipal de Pacajá, representante das mulheres no legislativo municipal, apoia a Campanha Outubro Rosa.

A Câmara Municipal de Pacajá adere à Campanha Outubro Rosa. A campanha serve para estimular a participação e conscientização da sociedade sobre a importância da realização dos exames para prevenção do câncer de mama.

As funcionárias e vereadoras da Câmara Municipal de Pacajá, representante das mulheres no legislativo municipal, apoia essa e outras campanhas de conscientização e ressaltam a importância do Outubro Rosa para compartilhar informações e ajudar no controle da doença. “Esta campanha é muito importante para alertar e conscientizar as pessoas sobre os fatores de risco, proteção e medidas de detecção do câncer de mama”, ressalta a vereadora Marineide Silva. “Nós mulheres, precisamos estar atentas e realizar os exames necessários para prevenção”, completou a vereadora Carlete Albuquerque.