Câmara de Pacajá fará audiência pública para tratar de obras no Eixo Urbano de Pacajá (Frente da Cidade)

As obras são de responsabilidade da Prefeitura de Pacajá com recursos repassados pelo Ministério da Integração Nacional. A Audiência foi proposta pela Promotoria de Justiça de Pacajá.

A Câmara Municipal de Pacajá, a pedido da Promotoria de Justiça de Pacajá, realizará no próximo dia 27 de novembro de 2018, uma audiência pública para esclarecimentos com cobrança de explicações acerca das obras no Eixo Urbano de Pacajá e que estão sob responsabilidade da Prefeitura de Pacajá com verbas do Ministério da Integração Nacional, as obras que seguem em ritmo lento vem sendo alvo de questionamento por parte de populares, o que motivou a PJ/Pacajá a solicitar tal audiência e ser acatada pelo Presidente do legislativo de Pacajá. Na ocasião, além do Legislativo Municipal, esperamos contar com a presença do Poder Executivo Municipal, Empresa responsável pelas obras, Ministério Público Estadual, Sociedade Civil Organizada e população em geral.

Para mais Informações, você pode CLICAR AQUI.