Câmara de Pacajá está de luto pela morte do ex-vereador Valdionor Silva Reis

Faleceu na noite do último dia 27 de novembro de 2018, o ex-vereador Valdionor Silva Reis.

É com muito pesar, que a Câmara Municipal de Pacajá, em nome de todos os vereadores e funcionários, comunica que está de luto devido ao falecimento do o ex-vereador Valdionor Silva Reis, que faleceu na noite dessa terça-feira (28).

Val, como era conhecido, foi eleito vereador em 1996 para o mandato correspondente a 3ª Legislatura, no período de 1997 a 2000, com atuações íntegras e conselheiras contribuiu e muito com a melhoria do bem estar dos munícipes pacajaenses.

O presidente da Casa de Leis, vereador Joselito Alves Dias, em nome de todos os parlamentares e funcionários manifesta suas condolências à família e amigos, na certeza de que Deus os consolará e confortará.