Câmara de Pacajá entra em Recesso Parlamentar

Cumprindo seu Regimento Interno, a Câmara de Pacajá entra em Recesso Parlamentar a partir desta sexta-feira, 30/06/17.

Nesta sexta-feira (30), os vereadores aprovaram por maioria absoluta, em duas votações, o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentaria.

No período do Recesso Parlamentar, os trabalhos dos vereadores e os serviços administrativos da Câmara continuam normalmente. Apenas não acontecem sessões ordinárias.

Mesmo em recesso, não é descartada a possibilidade de haver sessões, estas podem ocorrer em caráter emergencial, ou seja, como Sessões Extraordinárias.

As Sessões Extraordinárias podem ocorrer em caso de urgência na aprovação de projetos.

A primeira Sessão Ordinária do segundo semestre de 2017 está prevista para o dia 04 de agosto de 2017, às 10h.