Programa Terra Legal realiza mutirão de legalização fundiária rural em Pacajá

O Programa Terra Legal iniciou hoje (06) a realização de mutirão de legalização fundiária rural em Pacajá. O Mutirão ocorre nas dependências da Câmara Municipal.

Iniciou hoje (06), o mutirão do Programa Terra Legal em Pacajá, o intuito é a legalização das glebas Engenho, Pacajazinho, Belo Monte e Manduacari.
O Governo Municipal que tem a frente o Prefeito Chico Tozetti, preocupado com os munícipes, procurou o chefe de divisão do Terra Legal em Altamira, e solicitou a presença da sua equipe no município para ajudar a regularizar as terras dos produtores rurais, e com isso, preparando o município para captação de recursos.
Essa iniciativa do gestor, veio para informar a população dos seus direitos e também dos seus deveres como cidadãos Pacajaenses.
Já existe uma equipe fazendo a triagem nas propriedades, e é de extrema necessidade que haja alguém na localidade para receber a equipe técnica do Terra Legal.
O prefeito Chico Tozetti, o vice-prefeito Chico Direta, o presidente da Câmara Litão e todo o legislativo do município, estão juntos nesta causa dando apoio total a equipe do Programa Terra Legal, pois somente unindo forças e firmando parcerias que os recursos chegam para trabalhar na cidade, a população recebe benefícios e as políticas públicas acontecem.
O senhor João Ferreira, chefe da Divisão do Programa Terra Legal em Altamira, agradece a acolhida, tanto do legislativo municipal, quanto do Executivo e, lembra a todos que, a comitiva ficará no município até o dia 17 de novembro, na Câmara Municipal de Pacajá, para sanar todas as dúvidas dos proprietários de Terras, e contribuir para que todos recebam seus títulos definitivos.

Colaboração: Rogério Alves (Controlador Interno - CMP)

Imagens: Jailson Pereira (DECOM - Prefeitura de Pacajá)

Reportagem: Ana Freitas (DECOM - Prefeitura de Pacajá).